Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Harmonização entre a mente e o lar é tema de curso ministrado por Érica Portugal e Fábia Vieira

16 ago 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Muito se fala que o lar reflete a alma do dono da casa. Para a designer de interiores e especialista em Feng Shui, Érica Portugal, e a Personal Organizer Fábia Vieira, esse ditado é coisa séria e merece um cuidado muito específico, afinal de contas, em uma rotina concorrida de trabalho e compromissos com a da atualidade, faz-se necessário “desenvolver uma nova consciência do Ser e do Lar, dos acúmulos e excessos internos e externos, que limitam e impedem que tenhamos uma vida mais harmônica e feliz“.

As palavras são de Érica e resumem bem a proposta do curso “Organize & Harmonize o Ser e o Lar – Um Caminho para o Bem-Estar” que a expert promove, através da , empresa de organização e harmonização que dirige junto com Fábia.

Dividido em 12 aulas semanais, sempre às quartas, e três encontros, no Espaço Frequência Positiva, o curso está com 25 vagas abertas para o público cearense. No programa das aulas, serão discutidos temas como Compreensão do Ser e do Lar, nomeados de Castelo Interior e Templo Sagrado, respectivamente; Mente Sã e Corpo; Espiritualidade e Autoconhecimento; Procrastinação e Administração do Tempo; Propósito & Ação na Vida Pessoal e Residencial. 

Fábia Vieira e Érica Portugal

Aos interessados, vale dizer que as inscrições podem ser feitas através do telefone (85) 988141801. As aulas têm previsão para começar já no próximo dia 22.

SERVIÇO
Curso “Organize & Harmonize o Ser e o Lar – Um Caminho para o Bem-Estar”
Previsão de início das aulas: 22/08, das 19h às 21h
Inscrições e mais informações pelo telefone (85) 988141801

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE