Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Henri Castelli curte badalada feira de cultura, moda e gastronomia em Miami

16 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O ator Henri Castelli foi uma das personalidades que curtiram o Italy in Miami, evento em homenagem à cultura e gastronomia italiana, que aconteceu no Bal Harbour Shops, em Miami, durante o último fim de semana.

Realizada pela primeira vez nos Estados Unidos, entre os dias 11 e 13 de outubro, a feira contou com uma programação interativa no pátio a céu aberto e nas lojas do shopping, onde o público conferiu trunk shows, degustação de vinhos, personalização de peças, coleções especiais e etc. 

A festa de abertura, dia 11, reuniu mais de 300 convidados em um coquetel no melhor estilo italiano, com comidinhas e bebidas mil. Uma das atrações mais inesquecíveis da noite foi o cantor de ópera haitiano Jean Junior Vaillant.

Apoiado pelo Consulado da Itália em Miami, do Italian Trade Agency e do Italy America Chamber of Commerce, o Italy in Miami foi organizado por Edmundo Sansone Neto, CEO do Italica, empresa que realiza o evento, em parceria com Matthew Whitman Lazenby, CEO do Bal Harbour Shops.

SAIBA MAIS

Italy in Miami enaltece a cultura, a gastronomia e as principais grifes da moda italiana; entenda

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE