Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

História da moda no Ceará é homenageada pelo Sistema Fecomércio

22 maio 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

O Sistema Fecomércio firma, constantemente, importantes parcerias para a expansão e a criação de novos projetos voltados aos mais diversos segmentos. Em reconhecimento aos frutos dessas uniões, o presidente da entidade, Luiz Gastão Bittencourt, entregará a comenda José Leite Martins, de Excelência na Prestação de Serviços, no âmbito de atuação do Senac Ceará, ao casal Manoel e Mana Holanda, proprietários do Maraponga Mart Moda. A solenidade ocorrerá no dia 29 de maio, no Buffet Lulla’s Plazzá.

O casal empreendedor soma mais de 30 anos de investimento no segmento da moda do Estado. Além da fundação do shopping citado, os visionários são os responsáveis pelo Ceará Summer Fashion que, em parceria com o Senac, possibilita o crescimento de pequenos empreendedores, dando visibilidade e compartilhando conhecimento para a formação de novos profissionais.

Na mesma ocasião, a Fecomércio homenageia o senador Eunício Oliveira, entregando-lhe a Medalha Clóvis Arrais Maia. O evento contará ainda com show exclusivo da cantora Alcione, para encerrar a noite com chave de ouro!

Serviço:
Local: Buffet Lulla´s Plazzá
Rua: Rua Atilano de Moura, 320
Horário: 19h30
Bairro: Guararapes \ Cocó
Show da Cantora Alcione

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE