Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hotel Barrière le Majestic em Cannes lança ofertas especiais de hospedagem

11 mar 2022 | Notícias

Por Redação

Com pacotes promocionais para satisfazer diferentes gostos, o famoso palácio retoma as atividades nesta sexta-feira (11)

O Hotel Barrière le Majestic, localizado na Riviera Francesa, lança a oferta exclusiva “Desejo de … “, com pacotes promocionais para satisfazer os desejos de cada cliente (Foto: Reprodução/Instagram)

Como seriam as férias do sonho para você? Em 2022, o Hotel Barrière le Majestic, localizado em Cannes, cidade na Riviera Francesa, lança a oferta exclusiva “Desejo de …”, com pacotes promocionais para satisfazer os desejos de cada cliente, sejam eles relacionados às compras, romance, gastronomia ou férias em família. Com funcionamento sazonal, um dos melhores palácios da França retoma as atividades nesta sexta-feira (11), no início da primavera, após intervalo durante o inverno. Confira os pacotes disponibilizados esse ano:

LEIA MAIS >> William e Kate homenageiam rainha Elizabeth pelo Dia das Mulheres

Dia do Consumidor: Beach Park promove descontos de até 25% na hotelaria

Hotel Barrière le Majestic Cannes (Foto: Divulgação)

Estar em forma

Para quem quer cuidar da saúde, a estadia “Desejo de estar em forma” combina esporte e uma boa dose de conforto. O hotel cinco estrelas de Cannes disponibiliza um pacote dedicado ao relaxamento e detox, a partir de 1611 euros para casal. No programa, os clientes são acompanhados por um profissional experiente e participam de uma sessão de treino na sala de cardio-training de alta tecnologia, uma sequência de “natação” na piscina aquecida, duas passagens na Croisette, a famosa beira-mar da cidade, além de participarem de uma corrida ao ar livre e um passeio nórdico começando pela baía de Cannes e pelas ilhas Lérins.

No pacote “Desejo de estar em forma”, os clientes são acompanhados por um profissional experiente (Foto: Divulgação)

Romance na França

No pacote “Desejo de lhe dizer Eu te Amo”, o Hotel Barrière Le Majestic Cannes disponibiliza uma oferta excepcional para os apaixonados, a partir de 1630 euros para duas pessoas. Para tornar o momento único, o palácio adorna com flores secas um dos melhores quartos Prestige Mer — com vista para o mar. O cenário é ainda mais charmoso para desfrutar as boas-vindas VIP com champanhe ou café da manhã no quarto.

Ao escolher a opção, os hóspedes garantem um transfer privado de ida e volta entre o aeroporto e a Croisette e um check-out tardio para desfrutar o conforto até a última manhã. O casal também tem acesso gratuito à sauna e ao Spa Diane Barrière, o templo do bem-estar do hotel, além de um banho com pétalas de rosas e pode participar de uma sessão de fotos com um fotógrafo profissional para imortalizar a estadia.

Pacote “Desejo de lhe dizer Eu te Amo” (Foto: Divulgação)

E que tal viver um dos momentos mais importantes da vida nesse cenário paradisíaco? Para quem deseja fazer um pedido de casamento, o Le Majestic disponibiliza a reserva de um trecho da praia ou o terraço da cobertura para a montagem do cenário perfeito. Em ambos os casos, a equipe um jantar com champanhe, orquestrado pelo chef das cozinhas do hotel.

Compras, sim!

Cannes é a cidade do glamour graças às estrelas de cinema que surgem deslumbrantes durante os festivais e às muitas boutiques de marcas de luxo na cidade, como Balenciaga, Armani e Burberry. Para quem ama fazer compras, o palácio projetou um pacote perfeito para as fashionistas de plantão, transformando o que seria uma tarde de passeio nos shoppings em um fim de semana dos sonhos, a partir de 1705 euros por noite para duas pessoas.

Cannes recebe fashionistas do mundo todo (Foto: Divulgação)

O pacote “Desejo de fazer compras” une elegância e prazer. A magia começa no aeroporto, já que um veículo de luxo faz o transporte do aeroporto até o cinco estrelas. Ao abrir a porta do quarto, o hóspede se depara com uma recepção VIP, incluindo uma bolsa Cannes Mon Amour, champanhe e algumas delícias.

Bolsa Cannes Mon Amour (Foto: Divulgação)

A opção também inclui um jantar no Paradiso Nicole e Pierre, o badalado restaurante do Le Majestic e uma noite agitada no clube privado Bisous Bisous, a discoteca chique do Resort Cannes Barrière. Além disso, está incluso um momento no Spa Diane Barrière para um tratamento nas pernas de meia hora para minimizar os efeitos das caminhadas nas ruas de Cannes e da pista de dança.

Para toda a família

Com a oferta “Desejo de uma estadia em família”, o palácio de Cannes proporciona uma estadia rica em experiência e bom humor para toda família, a partir de 2090 euros por noite para dois quartos comunicantes Prestige Mer: café da manhã americano para os pais, café da manhã “surpresa” e um presente para as crianças.

O Le Majestic também oferece opção para a criançada (Foto: Divulgação)

Além disso, o pacote inclui uma recepção gourmet para os pequenos e uma garrafa de champanhe para os pais na chegada, acesso ao Studio by Petit VIP e uma festa oferecida para cada criança (de 4 a 12 anos). Para a diversão de todos, o hotel prepara uma sessão de cinema familiar na Cinémathèque Diane, uma aula de confeitaria familiar, uma sessão de fotos em família por um profissional com 10 fotos oferecidas, além de um coquetel com aperitivos e champanhe para os adultos.

Confira mais informações no site oficial do hotel

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE