Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hotel do Beach Park recebe prêmio internacional com base na satisfação dos clientes

24 fev 2021 | Notícias

Por Redação

O Oceani Beach Park Hotel, um dos quatro hotéis do grupo Beach Park Entretenimento, anunciou nesta quarta-feira (24), que recebeu o prêmio Loved by Guests da plataforma internacional Hoteis.com. Com estilo aconchegante e localizado à beira-mar, o Oceani recebeu a nota 8,4 e a classificação “Muito bom” na categoria família. O reconhecimento se baseia, exclusivamente, na satisfação e avaliação dos clientes.

LEIA MAIS >> Hotel ícone de Capri passa a integrar portfólio de luxo da Oetker Collection

Hotéis certificados aliam lazer e segurança durante a pandemia 

“Estamos muito felizes com essa conquista, principalmente por ela ter vindo através da avaliação dos nossos hóspedes. Esse é o resultado do nosso cuidado com o atendimento e a segurança dos clientes”, afirma Paulo Menezes, Diretor de Operações do Beach Park.

Com vista para a paradisíaca praia de Porto das Dunas, o hotel possui 115 apartamentos, sendo 28 deles com varanda e duas suítes em frente ao mar. Além disso, oferece estrutura completa com quadras de vôlei de praia, tênis, poliesportiva, quiosque de jogos, massagem, academia, sauna e área kids. 

O hotel possui 115 apartamentos, sendo 28 deles com varanda e duas suítes em frente ao mar. (Foto: Reprodução/Instagram)

No Hotel, o hóspede pode desfrutar da culinária local no Bar do Mar e do Beach Park, eleito o melhor parque aquático da América Latina  pelo TripAdvisor, em 2020, localizado a 500 metros do hotel.

Selo de segurança 

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa). Além disso, também recebeu o selo “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e o selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE