Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hotel Gran Marquise lança rooftop aberto ao público em Fortaleza

26 fev 2024 | Notícias

Por Redação

Cobertura do 5 estrelas ganhou retrofit assinado pelo arquiteto Racine Mourão

Projetada pelo arquiteto Racine Mourão, o novo terraço atualiza a ideia de lazer integrativo (Foto: Divulgação)

Forte tendência nas grandes metrópoles, os rooftops têm aquecido o mercado de lazer e eventos, proporcionado uma forma distinta de lazer. Com localização geográfica privilegiada e referência na promoção de eventos em Fortaleza, o Hotel Gran Marquise lançou, na última semana, o novo projeto de rooftop que, agora, será aberto ao público geral no horário de happy hour.

LEIA MAIS >> Espaço Cultural Unifor recebe exposição ‘Centelhas em Movimento’

Moura Dubeux realiza campanha no Shopping RioMar Fortaleza

O projeto é parte de uma modificação conceitual da cobertura do 5 estrelas do Grupo Marquise, que começa com a repaginação arquitetônica do espaço. Projetada pelo arquiteto Racine Mourão, o novo terraço atualiza a ideia de lazer integrativo.

Responsável pelo retrofit do hotel, Racine afirma que a intenção foi gerar um espaço de conforto para o público desfrutar a vista 180 graus da orla. “Nós redesenhamos a piscina e criamos uma espécie de ‘prainha’, que dialoga com o visual de maneira confortável e elegante. O lounge e o bar também foram redesenhados numa perspectiva sofisticada. Fizemos bom uso de madeira, que acolhe e traz mais aconchego. Por fim, destacamos o uso da coloração terracota, em sinergia do espetáculo do pôr do sol observado na cobertura do Gran Marquise”.

Já o gerente geral do Gran Marquise, Philippe Godefroit, aponta o histórico de inovação e adaptação do hotel. “São 30 anos de mercado com atualizações incessantes. Só a cobertura, por exemplo, já está no seu terceiro formato de apresentação arquitetônica. E, dessa vez, alinhada com a tendência mundial de rooftop com toda a nossa expertise de serviço, requinte e conforto”, atesta.

Programação

Aberto ao público geral no horário de happy hour, o rooftop do Hotel Gran Marquise oferece uma programação entre 17h30 e 19h30 com um menu de bebidas e comidinhas em valores promocionais. O happy também proporciona a oportunidade de curtir o pôr do sol da beira mar de Fortaleza ao som do DJ residente entre os dias de quinta-feira e sábado.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE