Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hotel Gran Marquise oferece uma programação completa para celebrar o Dia das Mães

7 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Merecedoras de todas delicadezas e demonstrações de afeto, as mães recebem uma atenção especial do Hotel Gran Marquise no dia em todos celebram a sua existência. A partir de um diverso e delicioso desjejum até o momento de dormir, o 5 estrelas do Grupo Marquise pensou em cada detalhe.

Para quem deseja começar o dia com sua mãe com vista para o atlântico, a pedida é o repaginado café da manhã do novo restaurante Mucuripe, que tem mais de 100 opções, incluindo espumantes e iguarias do mar. Seguindo o melhor roteiro do Gran Marquise, basta acessar ao elevador e se deixar levar pelo relaxante espaço do Gran Spa by L’Occitane. Para esse dia das mães, tudo vem em dobro. Na aquisição de qualquer produto do SPA urbano, a mãe ganha outro igual.

O dia também contará com o tradicional almoço das mães. No domingo (12), o chef executivo do Hotel, Edilson Araujo, apresenta cardápio exclusivo. Uma rica variedade de frutos do mar, queijos finos e suculentas sobremesas. O hotel ainda abre planos variados para quem deseja passar o fim de semana no espaço.

Saiba como fazer sua reserva:
✓ Telefone para reservas: (85) 4006-5311/ (85) 4006-5210;
✓ E-mail: [email protected]
✓ Horário de atendimento para reservas: segunda a sexta-feira, de 7h30 às 18h e aos sábados, de 8h às 12h

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE