Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hotel ícone de Capri passa a integrar portfólio de luxo da Oetker Collection

24 fev 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

A Oetker Collection, empresa alemã de administração de hotéis, anunciou terça-feira (23) a adição em seu portfólio de luxo do primeiro hotel do grupo na Itália. Trata-se do icônico La Palma, o primeiro e mais antigo hotel de Capri, construído originalmente em 1822, que hospedou por muito tempos artistas, poetas, escritores e grandes músicos de todo o mundo.

LEIA MAIS >> Lara Linhares compartilha fotos de viagem a Tulum e destaca belezas do destino

Marília Queiroz abre álbum de viagem em família a Fernando de Noronha

A propriedade passará por uma reforma e será transformado em um hotel elegante e exclusivo de 50 suítes e promete estar novamente no epicentro da cena social de Capri.

O hotel é o primeiro e mais antigo do destino italiano (Foto: Divulgação)

O La Palma, que está localizado a poucos passos do centro badalado do destino, a Piazzeta, ainda terá um restaurante e um bar no rooftop com vista para o mar, além de um beach club próprio na Marina Piccola, uma piscina recém-construída, um spa e boutiques de grifes luxuosas. O chef Gennato Esposito irá assinar a culinária.

A previsão de abertura do novo La Palma é para a primavera europeia de 2022.

Destinos desejados

A Oetker Collection é responsável por hotéis de luxo nos destinos mais desejados do mundo. A coleção inclui L’Apogée Courchevel, Le Bristol Paris, Brenners Park-Hotel & Spa em Baden-Baden, The Lanesborough em Londres, Eden Rock St Barths, Palácio Tangará em São Paulo, The Woodward em Genebra e mais de 150 vilas e propriedades privadas em todo o mundo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE