Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hugo Bonemer abre o jogo sobre futuro profissional durante férias no Beach Park

15 mar 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O ator Hugo Bonemer aproveitou uma brecha na vida corrida para descansar e se divertir junto com o namorado, o também ator Conrado Helt, no Beach Park. Ele contou o que espera da profissão e os planos para 2019.

Durante o passeio, Hugo comentou que o lugar já havia sido recomendado por amigos “Fomos muito bem recebidos no parque e no resort, o clima é tranquilo, divertido e super familiar”.

Apesar do sucesso, Hugo diz que ainda está aprendendo a conciliar a vida profissional e os momentos de lazer. “Amo viajar, gostaria de fazê-lo mais, mas já cancelei algumas viagens pagas por conta de trabalho e hoje fico com medo de organizar muito antes. Quando viajo acaba sendo em cima da hora. Atualmente, fico mais na ponte aérea”.

Sobre os planos para o trabalho, em 2019 a ideia é se conectar ainda mais com a música, que tem tanta influência na vida do ator por causa do avô, Arnildo. “Ele tocou em Big Band a vida toda, um zilhão de instrumentos. Agora com WhatsApp ele vive mandando vídeos tocando sanfona pra matar a saudade”.

No L!KE, canal nacional de TV onde ele é apresentador, a novidade é que os vídeos estarão disponíveis também no YouTube a partir de abril, quando o canal completa um ano. Sobre o documentário que está gravando, deixou o mistério no ar: “O Doc leva o ano todo para acontecer, é um experimento que pode levar a muita coisa, inclusive a nada”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE