Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

IBLF promove concerto beneficente gratuito no Cineteatro São Luiz

29 nov 2019 | Notícias

Por Bruno Brandão

O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) promove, dia 7 de dezembro, um concerto especial e gratuito com a presença do septeto da Orquestra Jacques Klein, o Coral Vozes de Iracema com pianistas e os grupos de referência do Programa de Música Jacques Klein (PMJK). A apresentação, sob a maestria de Paulo Leniuson e a regência de Luís Carneiro, acontece a partir das 16h, no Cineteatro São Luiz. Recentemente a publisher do site MT, Márcia Travessoni, foi nomeada madrinha da instituição beneficente.

Com repertório abordando os períodos Barroco, Romântico, Impressionista e Contemporâneo, o tema deste ano será ‘Música ontem e hoje’. Clássicos como ‘Canon in D’, de Johann Pachelbel, ‘Prelúdio’, de Norman Leyden e ‘Arabasque N1‘, de Claude Debussy serão entoados pela orquestra.

A apresentação, como em edições anteriores, promete emocionar o público – (Crédito: Divulgação)

O espetáculo também terá participações especiais, entre eles, do Programa de Karatê Bushi No Te (BSNT), onde os atletas farão uma apresentação acompanhados da música ‘Em Tempo de Kimê’, do Maestro Leniuson. Na ocasião, a lojinha beneficente estará presente com novidades em produtos de papelaria personalizados.

Sobre o IBLF

O IBLF atua em bairros de Fortaleza que apresentam baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), atendendo atualmente 630 crianças e adolescentes entre quatro e 18 anos, oferecendo atividades musicais pelo PMJK, que atualmente atende 400 alunos, desde a musicalização infantil até a especialização no instrumento de sua escolha, e esportivas com o Programa de Karatê Bushi No Te (BSNT), que atende 230 atletas.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE