O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF), em parceria com artistas e marcas cearenses, realizará uma noite solidária com sorteios beneficente e show. O evento irá ocorrer no Limone Restaurante, em Fortaleza, no próximo dia 13 de agosto. 

A publisher Márcia Travessoni e Vinícius Machado serão apresentados oficialmente como madrinha e padrinho do Instituto. O Coral Vozes de Iracema, formado por alunos do IBLF, o Dj Itaque e a cantora Flavianny Naama são as atrações principais. Além disso, o cantor Waldonys também estará presente.

Durante o evento, serão sorteadas três obras de artes, duas diárias no Hotel Vila Selvagem e uma joia da J. Regás. As peças são dos artistas Totonho Laprovitera, Bia Soares e Leonardo Rocha.

O cupom para participar do sorteio custa R$ 20 e pode ser adquirido no site do IBLF. Cada pessoa pode comprar quantos bilhetes quiserem. O valor arrecadado será revertido em doações para promoção da educação de 630 alunos do Instituto.

Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) 

O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) é uma organização da sociedade civil, que ajuda crianças, adolescentes e jovens carentes da Capital por meio da música e do karatê.  

As ações do Instituto são desenvolvidas em três bairros de Fortaleza, atendendo 400 alunos por meio do programa de música Jacque Klein (PMJK) e 230 no programa de karatê Bushi No Te (BSNT). A sede do IBLF está localizada no Conjunto Jardim União II, no bairro Passaré. 

Serviço:  

Noite Solidária IBLF 

Quando: dia 13 de agosto, a partir das 18h30

Onde: Restaurante Limone – Rua Pereira Valente, 1146, Meireles – Fortaleza