30 maio 2019 | Notícias
Quem viveu intensamente os anos 1990 certamente conhece o BatGut. Muita gente não sabe, mas ele foi o primeiro iogurte de sachê do país, genuinamente nordestino. A boa nova é que o BatGut está de volta, e better than never.
A Betânia coloca novamente nas prateleiras dos supermercados o produto, sucesso da última década, com nova formulação, mais cremosa e com mais sabor de fruta, mas mantendo a qualidade de sempre. Lançado pelo fundador da empresa, Luiz Girão, em parceria com multinacional francesa Yoplait, o BatGut virou símbolo afetivo. A embalagem foi inspirada no leite pasteurizado da época. Hoje o segmento de sachê ocupa o segundo lugar no mercado de iogurtes no NE. A ideia do relançamento da marca foi impulsionada por pesquisa feita com consumidores de algumas cidades do Nordeste. O resultado surpreendeu: mais de 60% dos entrevistados queria a volta do iogurte.
“O Bat Gut é um produto que está na memória dos consumidores e torna-se um item importante na mesa do nordestino, pois oferece a nutrição do iogurte de forma acessível e versátil, podendo ser consumido a qualquer hora do dia”, afirma Bruno Girão, presidente da Betânia. Que mais está animado com essa notícia?
>> VEJA TAMBÉM: Conheça cinco novos pratos do cardápio do Vignoli