Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

IEL Ceará oferta curso sobre Liderança estratégica e inovadora na era digital

4 set 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Órgão integrante do Sistema Fiec, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), em parceria com a SC Johnson College of Business (Cornell University), ofertará o curso “Liderança Estratégica e Inovadora na era digital”, nos dias 26 e 27 de outubro, em Fortaleza.

O curso será ministrado a partir das 9h no Hotel Gran Marquise, e é indicado para CEOs, diretores, executivos, representantes e membros de conselhos que busquem um novo entendimento sobre gestão de negócios no mundo digital. Será proposta ainda uma discussão sobre estratégias inovadoras e apresentação de planos de ajuda a mercados emergentes.

Outros temas a serem debatidos durante os dois dias são o retrato da nova economia mundial, o futuro dos negócios e da tecnologia, implicações da realidade digital na Indústria Brasileira, Indústria 4.0, inovação e liderança no mundo digital.

Quem comandará as aulas é Dean Soumitra Dutta, autoridade em políticas de tecnologia e inovação, fundador e ex-reitor da Faculdade de Negócios Cornell SC Johnson e PhD em ciência da computação pela Universidade da Califórnia; e Michael J. Hostetler, professor em Gestão de Organizações da Cornell SC Johnson College of Business da Universidade de Cornell.

Interessados em participar, devem realizar a inscrição através deste linkou contratar um pacote de inscrição, com direito a hospedagem e alimentação no hotel, clicando aqui.

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE