Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Iguatemi anuncia novas lojas e retorno do I’Music

29 mar 2022 | Notícias

Por Redação

O shopping, que completa 40 anos em 2022, vai também mudar o nome para Iguatemi Bosque

O superintendente do Iguatemi, Wellington Oliveira, apresenta a campanha de 40 anos do shopping. (Foto: Divulgação/Camila Lima)

O Shopping Iguatemi anunciou a abertura de 45 novas lojas ainda em 2022, incluindo operações como Adidas Originals, Nespresso, Amaro e uma loja da Nike reproduzindo um conceito existente em apenas outras quatro unidades no Brasil. O comunicado aconteceu durante evento para imprensa, quando a diretoria do shopping divulgou, ainda, o retorno do festival I’Music e a mudança de nome do empreendimento para Iguatemi Bosque.

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni articula noite memorável em parceria com hotéis de luxo da França

Show de Jorge e Mateus e Solange Almeida anima público no Marina Park

As ações integram o plano de expansão do shopping para este ano e celebram, também, os 40 anos do empreendimento, integrante da Jereissati Centros Comerciais (JCC). A mudança do nome para Iguatemi Bosque visa, ainda, unificar a identidade dos shoppings geridos pela JCC, que administra também o Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande (MS) e o Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém (PA).

O festival I’Music, que chega à quarta edição em 2022, está previsto para acontecer nos dias 1, 2 e 3 de julho e terá as atrações divulgadas na quarta-feira (30). A venda de ingressos inicia já em 2 de abril, data oficial de aniversário do Iguatemi. Neste mesmo dia, o grupo planeja fazer uma festa com 15 mil balões.

Com a chegada das novas lojas, o Iguatemi projeta fechar o ano com R$ 1,7 bilhões em vendas, o que representa um aumento de 18% em relação a 2021. O total investido deve girar em torno de R$ 33 milhões, segundo a diretoria.

40 anos

Além da chuva de balões programada para o sábado (2), as ações comemorativas aos 40 anos do Iguatemi Bosque incluem um bolo gigante. Já no dia 12 de abril será aberta a segunda edição da exposição “Render CE”, na Loja do Bem. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor) e visa fortalecer o trabalho dos artesãos cearenses.

Márcia Travessoni e Benjamin Oliveira. (Foto: Arquivo pessoal)

“No Iguatemi temos sempre isso de inovar, trazer coisas novas, nosso projeto já foi um risco total, assumido pelo nosso empreendedor. Mas sempre respeitamos a nossa tradição, e essa campanha [de aniversário] está muito guiada por isso: ir na frente, caminhar para o futuro, trazendo coisas novas, mas sempre respeitando a nossa tradição “, disse o gerente corporativo de marketing da JCC, Benjamim Oliveira.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE