Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Iguatemi Fortaleza monta programação de atrações que vão de slime a navio pirata; confira

4 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

É fato que as férias acabaram, mas isso não é motivo para acabar com a diversão! O Shopping Iguatemi está com uma programação diversificada para alegrar toda a família. Para começar, a praça de extensão foi invadida por um navio pirata, que promete render muitas aventuras e brincadeiras para a criançada. Quem passar por lá, vai poder conhecer o comandante e os piratas do navio e embarcar em uma viagem em busca do tesouro escondido, em um espaço com piscina de bolinhas, escorregadores e mais.

Com três andares, o navio pirata tem ainda 20m de comprimento e 15m de altura. A atração fica no shopping até 17 de março.

Aventura Pirata toma praça do Iguatemi

Se você está na onda dos slimes, não pode perder também a oficina “Slime Mania”, que vai ensinar aos visitantes como fabricar o seu próprio slime e se divertir durante o processo. A atividade é experiência sensorial rica para os pequenos, pois estimula o reconhecimento de cores, formas e texturas auxiliando no desenvolvimento da coordenação motora, atenção e desenvoltura das crianças.

Instrutora ajuda criança a fazer seu próprio slime, mais conhecido como geleca ou amoeba

Outra atração que anima o Iguatemi é o Go Bigger Brasil, o “brinquedo inflável mais irado do mundo”. A diversão dele fica por conta da piscina gigante de bolinas, cama elástica, tobogãs, túneis e outros obstáculos desafiadores. 

Go Bigger Brasil reúne vários brinquedos em um só espaço

SERVIÇO
Shopping Iguatemi Fortaleza lança programação para toda a família
Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz
Mais informações pelo telefone (85) 3477-3560

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE