Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Iluminação da árvore e noite inaugural do BS Christmas emocionam público; confira fotos

5 nov 2021 | Notícias

Por Redação

O prefeito José Sarto prestigiou o BS Christmas (Foto: Eri Nunes)

A noite desta sexta-feira (5) foi marcada pelo início do BS Christmas, que aconteceu no BS Design Corporate Towers. A super árvore de 15 metros instalada no local foi iluminada ao som do clássico natalino “Jingle Bell Rock”, cantada pela voz de Paulo Benevides. Além de personalidades da sociedade cearense, autoridades como o prefeito José Sarto marcaram presença na noite inaugural.

LEIA MAIS >> Veja a programação completa do BS Christmas, evento natalino do BS Design

A publisher do Site MT, Márcia Travessoni conduziu o evento e reforçou que a árvore é inspirada no calor humano que move o cearense. “Essa árvore vai além da sua modernidade, sendo um símbolo de luz que vai inspirar a todos, fazendo com que o Natal da nossa Fortaleza tenha ainda mais o brilho do amor e da esperança. Essa árvore tem alma e essa alma tem um sobrenome: Studart”.

Essa árvore tem alma e essa alma tem um sobrenome: Studart”(Foto: Eri Nunes)

Em seu discurso, Beto Studart, grande incentivador do BS Christmas, falou sobre a concepção do BS Design, que ele considera um projeto ousado e desafiador. “Particularmente queria entregar um ambiente onde as pessoas pudessem se sentirem acolhidas, felizes, confortáveis para exercer seus ofícios, mas que também se sentissem convidadas a apreciar o entorno, circular, interagir. O meu papel nesse contexto era manter, ao mesmo tempo, a perspectiva de um sonho, inspirar, estimular, mas sem deixar de lado o aspecto prático da execução de uma obra desse porte. Cabia a mim a missão de instigar”.

Após a iluminação da árvore, o público presente foi presenteado com um show de Paulo Benevides e Giovana Bezerra

A família de Beto e Ana Studart prestigiou a noite inaugural (Foto: Eri Nunes)

O BS Christmas conta com direção artística de Fernando Travessoni. Já a árvore foi projetada pela Guiné Eventos em parceria com o artista plástico Wagner Baulé.

Fernando e Márcia Travessoni e Ana e Beto Studart (Foto: Eri Nunes)
Consuelo Dias Branco e Efigênia Pimentel (Foto: Eri Nunes)
Morgana, Márcia Travessoni e Lissa Dias Branco (Foto: Eri Nunes)
Luiz Cláudio Brasil, Ricardo Cavalcante, Fernando Cirino e Alfredo Costa (Foto: Eri Nunes)

Até janeiro, acontecerão shows ao ar livre de segunda à sexta-feira, com início às 18h30. Às terças, quartas e quintas de novembro e dezembro, o BS Design também seguirá com o projeto Pôr do Sol especial de fim de ano, com o pianista Felipe Adjafre, às 17h30.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE