Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

I’Music acontecerá em janeiro e traz atrações como Ludmilla, Capital Inicial e Biquini Cavadão

13 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Aconteceu nesta terça-feira (13), no Iguatemi, o lançamento oficial do festival I’Music, que em 2019 chega em sua segunda edição. Próximo ano, o evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de janeiro.

Na sexta-feira (18), Hungria, Ludmilla e Dennis se apresentam para o público. Já no sábado (19), é a vez da banda Blitz e dos cantores Lulu Santos e Nando Reis. As bandas Cidade Negra, Capital Inicial e Biquini Cavadão encerram o festival do Shopping no domingo (20).

“O Iguatemi tem um histórico de trazer para Fortaleza eventos que se tornam tradição. A chegada do Papai Noel, o Estilinho Iguatemi, a Corridinha…A ideia é que o I’Music se torne mais um desses eventos. O desafio é descobrir como unir tradição e inovação, para não ficar repetitivo e superar o sucesso da primeira edição, já que superou todas as nossas expectativas”, disse Fabrício Cavalcante, presidente do grupo JCC.

“A intenção do Shopping é sempre criar histórias. O I’Music nasceu com o intuito de celebrar os 35 anos do Iguatemi com diversos públicos que nós abraçamos. Mas ele foi tão positivo, recebido com tanto carinho, que resolvemos voltar com ele em 2019 e colocar no calendário do Shopping como outros eventos tradicionais”, completou Rachel Medonça, gerente de marketing.

A coletiva oficial do evento movimentou a tarde dessa terça, 13

Para adquirir os ingressos, os interessados devem juntar R$ 150 em notas fiscais e desembolsar mais R$ 50. O voucher pode ser trocado a partir do dia 16 de novembro.

Vale destacar que a proposta do I’Music é reunir toda a família, por isso o evento inicia 18h, e atrair público com diferentes perfis musicais. Na primeira edição do evento, em janeiro deste ano, o festival reuniu mais de 40 mil pessoas. A ideia é aumentar esse número em 2019.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE