Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Influenciadores digitais participam do movimento Mude 1 Hábito da Unimed Fortaleza

15 mar 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Juntos, eles podem influenciar mais de um milhão e oitocentos mil seguidores na mudança de hábito. Edith Gomes,Thiago Maciel, Alyne do Vale, Vitória Régia, Ju Pontes, Lívia Baral, PH Santos, Gabriela (Japanesee), Daniella Gondim, André Vitor e Ingrid Machado fazem parte do time de influenciadores digitais que estão participando do desafio Mude1Hábito, a convite da Unimed Fortaleza, cujo lançamento oficial aconteceu na última terça-feira (12). No evento, eles tiveram a oportunidade de falar sobre as mudanças que desejam adotar nos próximos dois meses, para melhorar sua qualidade de vida.

Esse é um movimento nacional que busca incentivar as pessoas a realizarem pequenas mudanças de hábitos na rotina e a reservarem um tempo para elas em seu dia a dia. A gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Fortaleza, Mariana Matos, falou da importância da campanha para a sociedade. “Todo mundo tem um hábito que gostaria de mudar e às vezes falta só um gatilho para começar. Levantamos a bandeira da qualidade de vida na nossa cidade e queremos priorizar o bem-estar das pessoas, fazendo com que elas se coloquem na própria agenda”..

Por este motivo, a Unimed Fortaleza lançou um QUIZ interativo para ajudar as pessoas a descobrirem qual hábito elas podem mudar para ter uma vida mais saudável e equilibrada. Basta acessar o esse link para iniciar o desafio.

 A influenciadora digital Edith Gomes escolheu mudar o hábito do atraso. Acostumada a sempre chegar atrasada nos compromissos, ela vai compartilhar sua nova rotina com seus seguidores. “O hábito que escolhi mudar me prejudicava muito. Essa campanha foi um start para começar com toda vontade, ainda mais por saber que outras pessoas vão tentar também mudar seus hábitos e isso vai ser muito bom, pois vamos unir forças”, diz Edith.

Conheça os influenciadores e os hábitos que desejam mudar:

Thiago Maciel vai seguir rotina de treinos e alimentação sete dias por semana – @thiagomaciel

Edith Gomes quer evitar atrasos – @edithgomes

Livia Baral topou o desafio de praticar atividades físicas diariamente – @liviabaral

Ju Pontes quer se desafiar diminuindo o uso do celular – @jupontes_

Alyne do Vale quer procrastinar menos – @alynedovalebzr

Dani Gondim topou meditar todos os dias – @danigondim1

Vitória Régia também quer mudar o hábito da procrastinação- @vitoriagalamoda

Gabriela Japanesee topou comer mais frutas e verduras – @japanesee

André Vitor quer passar a beber mais água durante o dia – @andrevitor7

Raphael Santos se prontificou a começar uma atividade física – @phsantos

Ingrid Machado vai tentar ler todos os dias – @ingrid_machado

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE