Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Inspirado no personagem de “Fina Estampa”, o filme “Crô em Família” estreia em setembro

17 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Estreia no próximo dia 6 de setembro o filme “Crô em Família“, inspirado no personagem da novela “Fina Estampa“, que foi ao ar na Globo em 2011. O longa-metragem, que terá participações especiais de artistas como Preta Gil e Pabllo Vittar, abordará temas como novas famílias, diversidade e o valor das amizades.

“Só tem gente fera e atores muito talentosos no filme. A gente tentou criar um elenco que tivesse uma pegada de comédia muito forte e de representatividade no mundo gay”, disse ao Gshow Marcelo Serrado, que vive o protagonista da história.

O primeiro filme inspirado em Crô levou mais de 1,6 milhão de espectadores aos cinemas. “Crô é daqueles personagens que viram maior do que os atores e se eternizam… Foi assim com Carminha (Avenida Brasil), Félix (Amor à Vida) e Nazaré Tedesco (Senhora do Destino). Ele caiu nas graças do público e virou filme”, celebra Marcelo.

“Espero que no futuro a gente não fale mais de homofobia e que toda forma de amor seja vista de forma natural porque sempre será maior do que tudo”, completa ele.

Dirigido por Cininha de Paula, “Crô em Família” conta a história do mordomo que se torna um empresário famoso. Dono de sua própria escola de etiqueta, mesmo com o sucesso em sua carreira profissional, Crô se sente sozinho e carente. Além de ficar à mercê de supostos parentes, ele também precisará lidar com as críticas ácidas de uma colunista de celebridades.

Além de Marcelo Serrado, o elenco conta com Tonico Pereira, Arlete Salles, João Baldasserini, Mel Maia, Monique Alfradique, Jefferson Schroeder, Mary Sheyla, Raphael Vianna, Karina Marthin e Rosi Campos.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE