Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Grupo do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza é uma das atrações da Semana Santa de Guaramiranga

8 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O II Encontro Sinfonia do Amanhã, que acontece durante a Semana Santa, de 18 a 21 de abril, em Guaramiranga, vai receber várias atrações musicais, entre elas o grupo do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza, a veterana Ceará Brass Quinteto, o grupo de clarinetes Dacappo, o Trio Guará, o grupo O Som da Montanha e o Quarteto Tapera das Artes.

Na quinta-feira (18) a programação musical começa às 20h30 no Teatro Rachel de Queiroz , logo após a abertura oficial do Encontro. Em seguida, às 21h, começam os shows na Praça do Teatro. Na segunda noite (19 de abril), as atrações sobem ao palco da Praça a partir das 20h. No sábado (20), a primeira apresentação será às 17h30 na Escola Zélia Matos Brito e às 19h30 começa a programação na Praça.

Imersão

Na sexta-feira e sábado, de manhã e à tarde, cerca de 100 jovens estudantes de música do Ceará, já inscritos no Encontro, fazem uma verdadeira imersão no aprendizado musical, participando residências artísticas de prática de instrumentos, de voz e prática de conjunto. Enquanto isso, gestores e educadores, também inscritos, participam do Seminário Música e Sociedade, que aborda os temas “Toda banda é uma escola”, “Difusão da Música” e “A construção de projeto político pedagógico em projeto com ensino de música.

Serviço

Semana Santa em Guaramiranga – II Encontro Sinfonia do Amanhã – De 18 a 21 de abril, com shows à noite na Praça do Teatro Municipal Rachel de Queiroz, na Escola Zélia Matos Brito e no teatro Rachel de Queiroz (pequeno). Toda a programação é gratuita. Informações: (85)3235.4063. www.quitandadasartes.com

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE