logo

Iprede realiza campanha para arrecadar leite e brinquedos neste Natal

Por Redação
Iprede realiza campanha para arrecadar leite e brinquedos neste Natal
A iniciativa visa aumentar o estoque de leites e brinquedos do Instituto da Primeira Infância (Iprede), insuficiente para esse mês. (Foto: Divulgação)

O Instituto da Primeira Infância (Iprede), sociedade civil sem fins lucrativos, está realizando uma campanha de arrecadação de leite e brinquedos neste Natal a fim de aumentar o estoque insuficiente da instituição para esse mês. 

LEIA MAIS >> Anjos do Natal 2020 será online e tem meta de superar 5 mil cestas básicas

Anjos do Natal 2020: saiba quais serão as instituições beneficiadas 

As doações podem ser entregues no próprio instituto, localizado na rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários, das 7h às 17h. De acordo com a entidade, durante a pandemia houve uma queda considerável na quantidade de doações, e isso impactou profundamente a organização.  

Solidariedade

Atualmente, o Iprede ampara cerca de 1300 crianças e mais de 900 famílias, dedicando-se a promover a nutrição e o desenvolvimento da primeira infância. Além de articular ações que visam o fortalecimento de mulheres e a inclusão social de famílias que vivem em situação de risco e extrema pobreza.

Por meio de doações, a instituição garante o atendimento diário a cerca de 900 famílias em situação de risco, integrando-os à sociedade e promovendo a sua cidadania.

Veja também