Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Isaac Azar, proprietário do Paris 6, fala da abertura do restaurante em Fortaleza

28 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O famoso Paris 6 chega a Fortaleza no próximo ano, e ficará localizado no Shopping RioMar Fortaleza. Em entrevista ao site, Isaac Azar, proprietário dos restaurantes, adiantou algumas novidades sobre a unidade cearense, a segunda a ser aberta no Nordeste (a primeira foi aberta em 2018 em Salvador). “O espaço é lindo e o projeto arquitetônico é maravilhoso. Será uma de nossas casas mais charmosas”.

“A inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2019 e a decoração será a mesma das demais unidades Paris 6,  inspirada na cidade de Paris de 1920 e com quadros que homenageiam a classe artística”, completou.

Isaac Azar, proprietário do Paris 6 Fotos: Divulgação

Famoso por homenagear artistas dando seus nomes aos pratos, de acordo com o proprietário, o restaurante terá as mesmas opções de menu das outras unidades do Paris 6, mas garante que novas inspirações deverão surgir com a inauguração. “Nossos pratos são servidos e apresentados de maneira igual, em todos os Paris 6 do Brasil. Contudo, em cada novo projeto surgem também novas inspirações. Já possuímos homenagens inspiradas em cearenses, como é o caso do Wellington Muniz e uma das mais recentes criações, que é o risoto de carne de sol à Tirullipa“.

Questionado sobre qual prato do restaurante é o mais icônico, Isaac aponta a família Grand Gateau, que tem mais de 50 variações. “A família dos gnocchi recheados de queijo brie também é uma das receita que mais faz sucesso. Mas não posso deixar de citar nossas deliciosas carnes, como o filé au poivre, além dos nossos risotos, peixes e frutos do mar”.

Isaac Azar ainda confirmou que o restaurante Paris 6 de Fortaleza é uma franquia e faz parte do plano de expansão da empresa em todo o Brasil. “Fecharemos 2018 com 14 casas e pretendemos abrir 10 novas unidades em 2019. Já temos nessa lista Fortaleza, Cuiabá, Curitiba e a segunda unidade de Brasília”. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE