Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Isaac Furtado empresta sua criatividade em telas do show “Anjos do Natal” 2019; veja prévia

2 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Ele senta à mesa, coloca uma das músicas do show “Anjos do Natal” e se deixa levar pela criatividade. Essa tem sido uma rotina engrandecedora para Isaac Furtado, que, a convite de Márcia e Fernando Travessoni, idealizadores do espetáculo beneficente, está pintando aquarelas inspiradas nas canções da setlist oficial da edição deste ano, interpretadas por nomes como Waldonys, Paulo Benevides, Marcos Lessa, David Valente, Coral da Fundação Beto Studart, Carlinhos Patriolino e Kayro Oliveira, além da Orquestra do Maestro Isaías.

Isaac Furtado, para além da sua profissão de Cirurgião Plástico, expressa seu talento também em telas que retratam a beleza da existência, do amor e da . As artes que levam seus traços marcantes servirão de cenário para o belo palco do Teatro RioMar Fortaleza, onde ocorrerá o show no dia 24 de novembro, em duas sessões, às 16h e às 20h.

Emoção

Cerca de 20 telas acompanharão os músicos em cada apresentação, que, depois serão vendidas em um jantar beneficente, com renda destinada às instituições auxiliadas pelo show “Anjos do Natal”. Parte da produção artística de Isaac está sendo acompanhada pelas câmeras de Fernando Travessoni, e, em breve, mostraremos detalhes no nosso IGTV. Ansiosos para o dia 24 de novembro?  

O Anjos do Natal 2019 tem patrocínio da M. Dias Branco, Dibra, UNIP, BSPAR e Sistema FIEC, além de apoio da Prefeitura de Fortaleza, Shopping RioMar Fortaleza, Indaiá, Crisóstomo Hair & Skin, Castelo Borges Segurança, Grupo Telles, Fecomércio Sesc, Bomar Pescados e Ideemov Eventos.

>> VEJA TAMBÉM: Assista ao show completo “Anjos do Natal” 2018 AQUI

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE