Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Isis Valverde casa com vestido sob medida assinado por Vivienne Westwood

4 maio 2025 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

A atriz selou a união com o empresário Marcus Buaiz no sábado (3)

Isis Valverde usou vestido da grife Vivianne Westwood (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Isis Valverde selou a união com o empresário Marcus Buaiz no sábado (3), em cerimônia que aconteceu em Jarinu, no interior de São Paulo. Apesar de já serem casados no papel desde dezembro de 2024, o casal fez uma festa para 180 pessoas para celebrar a união no religioso.

LEIA MAIS >> DFB 2025: Festival divulga line up oficial dos desfiles

Arezzo lança coleção de Dia das Mães em parceria com Silvia Braz

Um dos momentos para emocionantes da cerimônia foi quando o filho da atriz, Rael, de 6 anos, entrou na cerimônia com as alianças dos noivos. Ainda durante a celebração, a noiva parafraseou Mário Quintana para falar sobre o amor: “O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”.

O vestido escolhido para o pré-cerimônia (Foto: Reprodução/Instagram)

Vestido

Isis usou três vestidos durante o casamento, todos assinados pela grife Vivienne Westwood. O primeiro foi curto e com silhueta assimétrica, para o pré-wedding. O da cerimônia foi inspirado no modelo “Nova Bagatelle” de 1997, com véu em tule e renda.

Já o terceiro modelito, para curtir a festa, se chama Minerva. Segundo o site da estilista, esse é um “vestido longo sem costas, que cria uma silhueta sensual. Com um decote assimétrico torcido, este vestido sem espartilho drapeja sobre o corpo, formando uma cauda atrás da noiva”.

Já o terno do noivo, da marca Boss, foi trazido da Alemanha pela marca especialmente para a ocasião.  A decoração do casamento foi inspirada em vilarejos europeus, e a festa ainda teve show do cantor Silva.

Entre os convidados, famosos como Sophie Charlotte, Márcio Garcia e Aécio Neves. O casal Thaila Ayala e Renato Góes estava entre os padrinhos. 

Marcus Buaiz é ex-marido da cantora Wanessa Camargo. Já Isis teve um relacionamento de seis anos com o modelo André Resende.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE