15 jun 2020 | Notícias
Visando oferecer mais comodidade aos clientes, as Ópticas Itamaraty estão realizando atendimento pela internet e fazendo as vendas dos produtos – óculos, lentes e armações – e serviços da empresa em sistema delivery, no “Itamaraty em Casa”. De acordo com a gerente comercial e de Marketing da marca, Luiziane Cavalcante, a empresa oferece várias formas de pagamento, bem como as medidas preventivas necessárias antes, durante e após o encontro da equipe com os clientes.
Ela explica que o serviço já existia há dois anos, por causa da demanda de algumas pessoas que tinham certa dificuldade em ir às lojas. Devido ao período de isolamento social, recomendado pelo Governo do Estado do Ceará, que tinha o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus, informa, a procura pelo delivery aumentou. No Instagram da empresa, há o número de um WhatsApp em que os clientes podem entrar em contato com a equipe.
LEIA MAIS >> Minuto do Bem: veja a mensagem de fé e esperança de Pio Rodrigues
Waldonys lança música em parceria com Bruna Ene; veja clipe
“Foi um sucesso. Há uma equipe para isso, que recebe a receita dos óculos e faz uma entrevista para saber se ela está atualizada, saber se o cliente quer lente e/ou armação, qual o estilo dele. Fazemos uma seleção e damos um aparato para oferecer a segurança, como máscaras de tecido e acrílico, luvas, e todos os produtos são esterilizados antes e depois do atendimento”, relata a gerente comercial e de Marketing.
Luiziane Cavalcante afirma que a empresa faz avaliações personalizadas digitalmente, com um iPad, além de ajustes e consertos dos óculos e das lentes. O serviço, garante, é completo, e a marca preza o estilo do cliente. A entrega, pontua, é realizada em até uma semana, e, em alguns casos, em até 24 horas, quando o grau é mais simples.
“Pedimos fotos da armação que o cliente está usando, para fazermos o que chamamos de visagismo, a estética adequada. A equipe é treinada para isso. Como forma de pagamento, nós aceitamos à vista, nos cartões de crédito, cheque e transferência bancária”, conta.
A empresa, assegura a gerente comercial e de Marketing das Ópticas Itamaraty, segue todos os padrões de qualidade internacional. Uma semana após a entrega, destaca, a equipe liga para os clientes para saber se ele está bem com o produto e se precisa de ajustes. “Damos garantia total de adaptação, autenticidade da lente. É importante fazer um acompanhamento, não só vender o produto“, diz Luiziane Cavalcante. Para mais informações, acesse o Instagram da empresa.