Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

J. Regás promove bate-papo sobre a tendência do momento: os brilhantes

27 mar 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Nesta quarta-feira (27), a designer de joias Jussara Regás, da J. Regás, apresenta um bate-papo para clientes e amigos na Clínica Odontológica Dr. Cláudio Albuquerque. O encontro, que começa a partir das 19h30, será um momento para falar sobre as características, tamanhos e qualidade de uma tendência no mercado de joias: os brilhantes.

Além de uma exposição de brilhantes, o evento será marcado por um coquetel de homenagem ao Dia das Mulheres, onde será apresentado um preview da nova coleção da J. Regás, que apostou na leveza e na sofisticação das pedras preciosas brasileiras.

“São peças com pedras coloridas, com ouro martelado, em formatos circulares, de design leve e diferenciado”, nos adiantou Jussara Regás.

O bate-papo estreia o projeto Talks, idealizado pelo Dr. Cláudio Albuquerque. A iniciativa, que consiste em uma série de encontros e eventos na clínica, englobando desde exposições de arte a bate-papos com artistas e profissionais do mercado de luxo, será apresentada pelo médico na ocasião.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE