Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

JK Iguatemi recebe preview da 20ª edição da SP-Arte

20 mar 2024 | Notícias

Por Redação

Evento contou com plenária sobre o tema ‘O papel transformador da arte’

Preview da 20ª edição do SP-Arte (Foto: Divulgação)

Em São Paulo, o JK Iguatemi realizou a preview da 20º edição da SP-Arte, maior feira de arte e design da América Latina. O evento, que aconteceu na segunda-feira (18), contou com uma plenária com o tema ‘O papel transformador da arte’, no Espaço JK, com a presença de convidadas como Mônica Martelli, Constanza Pascolato, Fernanda Feitosa, Camila Yunes, Lissa Carmona e Marina Linhares.

LEIA MAIS >> SPFW N57 anuncia line-up completo; veja programação

Como parte da programação do evento, os convidados presentes também foram recepcionados no Apartamento JK. O momento contou com a presença de alguns parceiros, como a decoradora Vic Meirelles, o Buffet L’épicerie, as bebidas Chandon e Moet Hennessy, e os produtos da marca Vic Beauté. A preview também contou com o apoio do UBS.

Confira a cobertura fotográfica do evento:

SP-Arte 2024

A 20ª edição da SP–Arte acontece no Pavilhão da Bienal, localizado no Parque Ibirapuera (zona sul de São Paulo), entre os dias 3 a 7 de abril. A iniciativa reúne galerias de arte e design, editoras, revistas, museus e instituições, apresentando, a cada edição, mais de cinco mil obras e dois mil artistas do Brasil e do mundo, ao longo de cinco dias do mês de abril.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE