Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Jorge Grimberg detalha tendências do mercado de luxo no MXMD 2026

21 ago 2026 | Notícias

Por Redação

Comunicador e criador do “3 Minutos de Moda” abordou os movimentos
de marcas de moda em um cenário de algoritmos e incertezas
Jorge Grimberg no MXMD 2026 (Foto: Gabriel Rissi)

Veterano no MaxiModa – MXMD, Jorge Grimberg é considerado uma das vozes mais relevantes da moda nacional – e sua apresentação na 18ª edição do evento confirma esse título. Com a palestra “Novos Códigos de Luxo”, Grimberg trouxe os aspectos da nova comunicação de moda que devem reger o mercado de alto padrão nos próximos anos.

LEIA MAIS >> Oskar Metsavaht compartilha os bastidores da Osklen no MXMD 2026

H&M no MXMD 2026: veja os melhores momentos da palestra de Louise Rossetti

“Durante os últimos 15 anos, o luxo viveu uma expansão sem precedentes. As grandes marcas aumentaram os preços, abriram centenas de lojas e transformaram exclusividade em acesso”, afirmou o palestrante em sua segunda passagem pelo MXMD. Tendo atuado como diretor e correspondente da WGSN por 10 anos, além de ter colaborado com os sites internacionais Vogue AmericaBusiness of Fashion, CNN Style e Coolhunting, Jorge Grimberg é nome certo nos principais eventos de moda e tendências da América Latina.

Com seu projeto “3 Minutos de Moda” no Instagram, já ultrapassou 20 milhões de visualizações e se consolidou como um dos criadores de conteúdo de maior sucesso nas redes sociais. No MaxiModa, Grimberg abordou os novos “ativos” do setor. Intelectualismo é o novo capital. Moda, literatura e cultura passam a construir um novo tipo de prestígio: o conhecimento”, disse.  

(Foto: Gabriel Rissi)

Além de Jorge Grimberg, a 18ª edição do MXMD recebeu  Louise Rossetti, diretora de Marketing e Comunicação da H&M no Brasil; Oskar Metsavaht, diretor criativo e fundador da OsklenJoão Branco, ex-vice-presidente de Marketing do McDonald’sFlávio Matheus, sócio e diretor criativo da YSSA – Marketing de Moda; e Thicy, Lidy e Fran, sócias-diretoras da TLF Jeans.

MXMD – MaxiModa 2026

O MXMD – MaxiModa 2026 conta com patrocínio de RioMar Fortaleza, Banco do Nordeste, FIEC, SENAI, IEL Ceará, Sebrae Ceará, Sinditêxtil, Sindroupas, SindConfecções, Unifor, Piraquê, Dibra Dias Branco Participações, TLF;  e apoio de Santana Textiles, Grupo Marquise, Diamantes, Mood – Uma empresa MDNE, Mota Machado, Blinclass, La Vallée Village Paris, YSSA Marketing de Moda, Naturágua, Natucoco, Brisanet, Galpão Design, TOTVS, DLT, Define Emborrachados, T-Shirt In Box, Saladex, Urbmídia, Eletromidia Ceará, Capuchino, Cuali Pesquisa e Ideemov Eventos.

Se inscreva no nosso canal do WhatsApp

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE