Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Jorge Grimberg traz comunicação e moda para o palco do MXMD 2026

10 jul 2026 | Notícias

Por Redação

Jorge Grimberg foi considerado a ‘voz da sua geração para
moda brasileira’ pelo site internacional Vogue Runway
Jorge Grimberg (Foto: Divulgação)

Fechando o line-up nacional do MXMD – MaxiModa – 2026, que acontece no dia 14 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza, Jorge Grimberg — especialista em pesquisa de tendências, comunicador e escritor — compartilha, no palco do evento, seus conhecimentos sobre a transformação das narrativas da moda nas últimas décadas.

LEIA MAIS >> MXMD 2026: Osklen retorna ao evento com participações especiais

MXMD 2026 traz João Branco para compor line-up do evento

Louise Rossetti, da H&M Brasil, confirma participação no MXMD 2026

Em sua trajetória profissional, Jorge Grimberg atuou como diretor e correspondente da WGSN por 10 anos, além de ter colaborado com os sites internacionais Vogue America, Business of Fashion, CNN Style e Coolhunting. Também foi colunista do jornal O Estado de S. Paulo por três anos. O comunicador já palestrou nos principais eventos de moda e tendências da América Latina, além de participar de conferências promovidas por grandes grupos do setor no Brasil.

No mercado editorial, Grimberg lançou o livro “Vida Criativa”, pela Editora Estação das Letras e Cores. Já no meio acadêmico, foi mentor do curso de Design de Moda da Faculdade Belas Artes, em 2018, e professor convidado do Mestrado em Design da Comunicação da Faculdade BAU, em Barcelona.

Atualmente, seu projeto 3 Minutos de Moda, no Instagram, já ultrapassou 20 milhões de visualizações, consolidando-se como um sucesso de público. Já os workshops “Futuro Day” e “Encontre A Sua Voz” reuniram mais de 2 mil profissionais criativos desde 2021, em torno de estudos sobre tendências, comunicação e criatividade.

Feed Jorge Grimberg com o quadro 3 minutos de moda (Foto: Reprodução)

Sobre o evento

Idealizado pela publisher Márcia Travessoni, o MXMD — antes conhecido como MaxiModa — é uma plataforma criativa que reúne um histórico de profissionais renomados. Patricia Bonaldi, Carlos Ferreirinha, Costanza Pascolato, Ana Paula Passarelli, Rony Meisler, Alexandre Birman e Luiza Brasil estão entre os muitos nomes que já passaram pelo palco do evento.

Atualmente, o projeto segue se reinventando, buscando novas formas de dialogar, apresentar e compartilhar ideias. Além de Jorge Grimberg, os nomes já confirmados para o MXMD 2026 incluem Oskar, Thomas e Felipe Metsavaht, da Osklen; João Branco, ex-vice-presidente de Marketing do McDonald’s; Louise Rossetti, diretora de Marketing e Comunicação da H&M Brasil; e as sócias-diretoras da TLF JeansLidyane, Thicyane e Franciane Lemos —.

Como participar?

A participação no evento é realizada mediante a compra de ingresso, disponível neste link , pelo valor de R$ 280, com possibilidade de parcelamento em até duas vezes. Associados do SindiTêxtil, SindRoupas e SindConfecções têm direito a 20% de desconto, enquanto estudantes podem obter até 30% de desconto.

O MXMD – MaxiModa 2026 emitirá certificado de participação correspondente a sete horas de atividade. A solicitação deverá ser feita após o evento.

Consulte as condições durante a inscrição.

MXMD – MaxiModa 2026

O MXMD – MaxiModa 2026 conta com patrocínio de RioMar Fortaleza, FIEC, SENAI, IEL Ceará, Sebrae, Sinditêxtil, Sindroupas, SindConfecções, Unifor, Piraquê, Dibra Dias Branco Panificações, TLF; e apoio de Santana Textiles, Mood – Uma empresa MDNE, Grupo Marquise, Diamantes, La Vallée Village Paris, YSSA Marketing de Moda, Mota Machado, Brisanet, Naturágua, Natucoco, Saladex, DLT, Blinclass, Galpão Design, TOTVS, Urbmídia, Eletromidia Ceará, Define Emborrachados, Capuchino, Ideemov Eventos.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE