Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Jorge Vercillo realiza show beneficente no Teatro Riomar, nesta quarta (19)

18 set 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

quase trinta anos disseminando a metodologia de ensino criada pelo pensador alemão Rudolf Steiner, baseada na tríade espírito, alma e corpo e no investimento em uma educação experiencial, onde os alunos são incentivados a utilizar a experiência como meio de aprendizado, a Comunidade Waldorf Micael vai trazer o cantor Jorge Vercillo para um show acústico beneficente, nesta quarta (19), no Teatro RioMar Fortaleza.

Toda a renda gerada com o valor dos ingressos será revertida para a entidade. A apresentação faz parte de uma série de ações para arrecadar fundos para a construção da sede própria da escola do grupo, que atualmente funciona em um espaço alugado no bairro Luciano Cavalcante.

Os ingressos para o show de amanhã podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site da uhuu. O preço da inteira varia entre R$ 70 (plateia alta) e R$ 120 (plateia A e B).

No setlist da apresentação, Jorge promete encantar o público com grandes sucessos, como “Ela Une Todas as Coisas”, “Final Feliz”, “Homem-Aranha” e “Monalisa”.  

Outra ação é o projeto Viver pra Valer, que lança o “Manual da Felicidade”, obra recheada de atividades interativas entre pais e filhos que incentiva a diminuição do uso de aparelhos eletrônicos pelas crianças. O livro foi produzido com a colaboração de professores e alunos da instituição na capital cearense e será comercializado também a fim de arrecadar dinheiro para as obras.

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE