Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Jório da Escóssia apresenta nova clínica no BS Design para grupo seleto

14 dez 2020 | Notícias

Por Redação

Na quinta-feira (10), o médico Jório da Escóssia Júnior apresentou as instalações da nova clínica, que será inaugurada no BS Design, para um grupo seleto de amigos. Após a visita, eles partiram para um happy hour no Carbone Steakhouse, também localizado no edifício empresarial. Entre os convidados, estiveram presentes Luciano Cavalcante, Rene Freire Jr. , Marcus Medeiros e Rodrigues Júnior.

LEIA MAIS >> Jório da Escóssia inaugura nova clínica em área privilegiada do BS Design neste semestre

Carbone Steakhouse: novo restaurante de carnes nobres é inaugurado em Fortaleza; veja fotos

Happy Hour no Carbone Steakhouse (Foto: Eri Nunes)

Inauguração

A nova sede do Hospital Jório da Escóssia, referência de atendimento odontológico em Fortaleza, está localizada em uma área privilegiada de aproximadamente 700 m² e reunirá múltiplas especialidades, seguindo os padrões do hospital. Em entrevista ao Site MT, o diretor clínico do hospital afirma que o novo espaço começará a funcionar em janeiro de 2021.

“Nossa previsão é ter uma missa dia 10 ou 11 de janeiro e a partir desta data começar os trabalhos. Entre os dias 4 e 10 vamos mudar para as novas instalações”,

revela Jório da Escóssia Júnior.
A nova clínica está localizada no BS Design (Foto: Eri Nunes)

O projeto do novo ambiente foi assinado pela arquiteta Consuelo Nóbrega e teve execução de Silvana Fialho. Alguns consultórios, permanecerão nas instalações atuais, como sendo uma outra opção aos pacientes, bem como o centro cirúrgico com leitos para pós-operatório e central de esterilização.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE