Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

José Roberto Tadros e Luiz Gastão Bittencourt assumem posições de destaque na nova diretoria da CNC

20 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Foi no Rio de Janeiro, no último dia 19 de novembro, que a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) empossou seus novos diretores para o mandato que deve seguir firme até 2022. E tem cearense na bancada. Encabeçada pelo empresário amazonense José Roberto Tadros, o neogrupo de diretores tem também Luiz Gastão Bittencourt como vice-presidente financeiro da confederação, além do atual presidente da Fecomércio-CE, Maurício Filizola, como parte da lista de diretores.

Luiz Gastão Bittencourt assume a vice-presidência da CNC

Para Tadros, além da necessidade de fortalecer a representatividade e a atuação de Sesc e Senac, é preciso garantir que o País tenha segurança jurídica e liberdade para empreender. “Trabalharemos sempre para dias melhores para o nosso país. Mas quero deixar absolutamente patente que o fundamental é que tenhamos democracia e o respeito às bases do nosso sistema capitalista”, disse o novo presidente da CNC em sua posse.

Maurício Filizola também faz parte do quadro de diretores

Ao transmitir o cargo e saudar a nova Diretoria, Antonio Oliveira Santos, que presidia a Confederação desde 1980, desejou sucesso na gestão. “O nosso setor é fundamental para a economia e para o Brasil. José Roberto Tadros e os demais diretores que estão assumindo têm a experiência, a dedicação e a energia necessárias para tornar a CNC, o Sesc e o Senac cada vez mais fortes e atuantes”, disse Oliveira Santos, que passará a ser o presidente de honra da Confederação.

A primeira reunião empossou os novos diretores e apresentou as expectativas para o mandato, que segue até 2022

Durante a cerimônia de posse, Oliveira Santos foi homenageado com a entrega de um livro sobre a evolução do comércio no período de sua gestão, uma placa comemorativa, entregue em nome dos presidentes das Federações, e um vídeo preparado pela Fecomércio-AM. Confira alguns cliques oficiais. 

A nova Diretoria da CNC tem a seguinte composição:
Diretoria – Efetivos
Presidente: José Roberto Tadros (AM)
1º Vice-Presidente: Francisco Valdeci de Sousa Cavalcante (PI)
2º Vice-Presidente: Luiz Carlos Bohn (RS)
3º Vice-Presidente: Lázaro Luiz Gonzaga (MG)
Vice-Presidente Administrativo: Luiz Gastão Bittencourt da Silva (CE)
Vice-Presidente Financeiro: Leandro Domingos Teixeira Pinto (AC)
Vice-Presidentes: Abram Abe Szajman (SP), Darci Piana (PR), Edison Ferreira de Araújo (MS), José Arteiro da Silva (MA), José Lino Sepulcri (ES), José Marconi Medeiros de Souza (PB), Josias Silva de Albuquerque (PE), Raniery Araújo Coêlho (RO)
1º Diretor Administrativo: Marcelo Fernandes de Queiroz (RN)
1º Diretor Financeiro: Marco Aurélio Sprovieri Rodrigues (SP)
2º Diretor Administrativo: Antônio Florêncio de Queiroz Júnior (RJ)
2º Diretor Financeiro: Ademir dos Santos (RR)

Fotos: Christina Bocayuva

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE