Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Juiz Antônio de Pádua foi nomeado desembargador pelo Tribunal de Justiça do Ceará

4 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Na última sexta (31), o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) empossou o juiz Antônio de Pádua Silva como desembargador. Estiveram presentes nomes dos Poderes Legislativos, Executivo e Judiciário e nomes renomados como o desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará e a vice-presidente do TJCE, a desembargadora Nailde Pinheiro.


Desembargadora Nailde Pinheiro, desembargador Antônio Pádua e desembargador Washington Araújo

O evento foi conduzido pelo desembargador Washington Araújo. Já o desembargador Francisco de Assis Filgueira Mendes, integrante da 3ª Câmara de Direito Público, iniciou a cerimonia, saudando-o em nome do TJCE e não poupou elogios a pessoa de Antonio.

Durante seu discurso, Antônio de Pádua homenageou seus pais, relembrou sua trajetória no Poder Executivo. Ao agradecer seus familiares e amigos, emocionou-se: “Vivencio, sem dúvida, um momento ímpar em minha carreira”.

Com a aposentadoria da desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, a vaga foi ocupada após o critério de antiguidade. Antônio tem 32 anos de serviços destinados à magistratura cearense, começando em outubro de 1987.

Confira algumas fotos do evento:
Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE