Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

KLM vai sortear viagem de três dias para Amsterdã

12 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A companhia aérea KLM vai sortear, no dia 29 de julho, uma viagem de três dias para Amsterdã com direito a acompanhante e tudo pago. O sorteio busca promover o lançamento da pop up store da KLM em Fortaleza.

Para participar da promoção, os interessados devem preencher um formulário disponível na loja, que será localizada no Shopping RioMar Fortaleza entre os dias 20 e 29 de julho. Depois, é preciso postar uma foto com as tags #KLM #PopUpStore. O vencedor ganha passagem aérea, hospedagem, alimentação e transporte de graça.

A pop up store da companhia holandesa foi criada com o objetivo de proporcionar uma experiência imersiva aos passageiros. O espaço conta com uma exposição de uniformes de tripulação e de louças usadas no serviço de bordo, além das casinhas “Delft Blue”, entregues ao público que viaja na classe executiva. Há também amostras de assentos da classe executiva que opera em Fortaleza e uma maquete pequena de aviões que fazem parte da história da KLM.

De acordo com o diretor comercial da Air France-KLM na América do Sul, Seth van Straten, o lançamento da pop up store é um esforço para estar mais perto dos passageiros.

SERVIÇO

Pop Up Store da KLM
De 20 a 29 de julho
Piso L2 do Shopping RioMar Fortaleza
Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu, Fortaleza – CE, 60175-055
Funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 13h às 21h

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE