Astro da NBA, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero

Por Redação
Astro da NBA, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero
Kobe Bryant deixa a esposa e quatro filhas

O ex-jogador de basquete e astro da NBA Kobe Bryant e uma de suas filhas, Gianna, de apenas 13 anos, morreram, na manhã deste domingo (26), em Calabasas, cidade da Califórnia, na queda de um helicóptero.

A informação inicial foi do TMZ. No Twitter, minutos depois, a cidade de Calabasas também confirmou a notícia.

Bryant estava viajando com, pelo menos, mais quatro pessoas quando o acidente aconteceu. Ninguém sobreviveu a queda. A esposa do jogador, Vanessa Bryant, ainda de acordo com o TMZ, não estava no helicóptero. A notícia de que Gianna também estava na aeronave veio uma hora depois da confirmação do falecimento de Kobe.

Kobe Bryant e a esposa, Vanessa

O TMZ noticia que o helicóptero era do próprio jogador e ele usava a aeronave há anos, desde quando jogava no Los Angeles Lakers.

Kobe Bryant tinha 41 anos e deixa a esposa e outras três filhas, Natalia, Bianca e Capri, nascida em junho do ano passado.

Gianna, de 13 anos, também morreu na queda do helicóptero. Assim como o pai, ela se destacava no basquete

Último post no Instagram

O último post de Kobe Bryant em seu perfil do Instagram foi no sábado (25). Ele fez uma homenagem para o jogador Le Bron James, já que foi Kobe perdeu, ontem, o posto de terceiro maior pontuador da história da NBA para o jogador.

https://www.instagram.com/p/B7xOgFjnuiO/

Veja também