Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘Lambendo os Beiço’, de Leo Giglio, integra hub ‘Os Nordestinos pelo Mundo’

15 mar 2024 | Notícias

Por Marília Serpa

Vídeos do programa de Leo Giglio passam a ser publicados pelo hub ‘Os Nordestinos pelo Mundo’

Leo Giglio e Leo Paiva (Foto: Divulgação)

Para alavancar ainda mais a jornada de sucesso no YouTube, o programa ‘Lambendo os Beiço‘, do cearense Leo Giglio, passou a fazer parte do hub ‘Os Nordestinos pelo Mundo‘, de Leo Paiva. A atração, que recebe convidados especiais para entrevistas divertidas enquanto Giglio cozinha, conquistou um público fiel desde o primeiro quadro, intitulado “Meu Prato Afetivo”.

LEIA MAIS >> Leo Paiva fala sobre paixão pelo Nordeste no Conversa Verão 2024

“É extremamente gratificante poder integrar um time com pessoas tão especiais e experientes neste mercado, que ainda é uma novidade para mim. Acredito que essa oportunidade vai garantir a concretização de ideias que ainda não saíram do papel, mas que, com certeza, vão fazer história na culinária cearense”, comenta Leo Giglio com entusiasmo.

Leo Giglio e Leo Paiva (Foto: Divulgação)

O programa ‘Lambendo os Beiço’ possui episódios semanais, que vão ao ar toda segunda, às 10 horas. A partir de agora, os conteúdos serão publicados no hub ‘Os Nordestinos pelo Mundo’. Durante o mês de março, o cozinheiro vai receber, no quadro, a cantora Cleane Sampaio, o médico Hygor Guerreiro e o apresentador do Globo Esporte CE, Marcos Montenegro

Leo Paiva também não esconde o entusiasmo por ter a oportunidade de trabalhar em parceria com cozinheiro cearense. “O Leo é um cara incrível, com um carisma único que diverte todo mundo na cozinha, além de ser um excelente cozinheiro. Ter a confiança dele em nossa equipe para a construção do programa nos dá uma responsabilidade muito grande”, pontua.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE