Terceiro restaurante da marca no Brasil, o Hard Rock Cafe Fortaleza, localizado no Shopping RioMar do Papicu, tem cardápio com opções para todos os gostos e idade.

No entanto, o tradicional Legendary Burger, patenteado pela marca americana e obrigatório em todos os restaurantes da rede, tem um toque gastronômico cearense, pensado especialmente para os frequentadores do espaço e desenvolvido com ingredientes locais. “Temos o Original Legendary, mas com uma pitada do nosso ‘sotaque’. Por enquanto, não divulgamos os ingredientes especiais dessa versão exclusiva. A ideia é surpreender e induzir o cliente a perguntar ao server quais são os itens secretos que compõem o hambúrguer, mas garantimos que é algo surpreendente e delicioso”, contou Vinícius Leite, chefe de cozinha do HRC Fortaleza, em entrevista ao Diário do Nordeste.

O burger custa R$46,90 e é feito com 220 gramas de carne de raças britânicas, bacon, queijo cheddar, onion ring, alface americana e tomate, sempre acompanhado de batatas fritas. 

Com 1.400 m² e dois andares, o Hard Rock Fortaleza é o primeiro do Nordeste. O custo do empreendimento foi de cerca de R$ 15 milhões. Além da gastronomia, o espaço também oferece aos clientes itens colecionáveis e mercadorias exclusivas de artistas internacionais da música, além de programação musical.