Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Liana e Renato Thomaz são só alegria com nova loja da Água de Coco em Miami

27 nov 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

“Foram meses de trabalho, noites sem dormir, mas valeu a pena! Mais um sonho realizado: Água de Coco dando mais um passo internacional”. Foi com essas palavras que Renato Thomaz apresentou o mais novo projeto da grife cearense de beachwear, que leva a assinatura geral da poderosa Liana Thomaz. Após a abertura de uma loja em East Hampton, em junho, a moda praia cheia de sofisticação da marca desembarca em Miami, mais precisamente no Aventura Mall, considerado um dos maiores shoppings dos Estados Unidos.

Alguma dúvida de que será mais um sucesso?

De fato o espaço está um charme, carregando o frescor das peças e da décor, que já são característicos em outros territórios. É o Ceará e o Brasil mostrando que nosso tino criativo e de empreendedorismo continuam evoluindo. Para se ter uma ideia, segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil (Abit), a moda praia consome no mercado interno US$ 1,5 bilhão por ano e a Água de Coco é parte importante desse dado, tamanha a sua importância dentro do segmento. A nova loja só prova que os criadores ainda tem fôlego de sobra para alavancar a economia criativa, e como o beachwear nacional, não há igual.

Em tempo: Liana e Renato apresentam hoje, 28, a partir das 18h, a nova coleção da grife intitulada District Deco. O lugar não poderia ser melhor: o top Sutton, em São Paulo. Chique e a cara desse novo momento que a Água de Coco está entrando. GALERIA vai ficar de olho no desfile, que já tem a modelo Ana Cláudia Michels no time que vai representar essa temporada. 

Fresh décor

A loja fica em um dos maiores shoppings dos EUA

Aventura Mall 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE