Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

LIDE Ceará comemora três anos com jantar e palestra de Marcos Quintela

5 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O LIDE Ceará comemora três anos de atuação com um jantar e uma palestra de Marcos Quintela, no La Maison Buffet, na próxima quinta-feira (12). Quintela, que é presidente do LIDE Comunicação e CEO e sócio do VMLY&R Group no Brasil, vai falar sobre “Vulnerabilidade: O que os empresários e executivos de sucesso podem aprender com seus insucessos”, além de inovações do marketing e da comunicação.

“Há três anos, o LIDE Ceará atua no nosso Estado agregando empresários e líderes, e pautando importantes temas para a sociedade. Para celebrar a data, vamos receber Marcos Quintela”, reforçou a presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque.

Trajetória

Marcos Quintela é CEO e sócio do VMLY&R Group no Brasil, holding das agências VML e Y&R , sócio das agências Grey Brasil, Wunderman, e Red Fuse, além da empresa Ação Premedia e Tecnologia. Ele também integra a Vice-Presidência da Associação Brasileira de Agências de Publicidade.

Quintela iniciou sua carreira na área de entretenimento. Após quase uma década no meio musical, tornou-se sócio e empresário da apresentadora Eliana. Em 2004, fundou uma empresa especializada em marketing promocional, em sociedade com Roberto Justus, fundador do Grupo Newcomm. No ano seguinte, o executivo assumiu a Vice-Presidência de Atendimento e Operações da Y&R. Três anos depois, se tornou Chief Operating Officer (COO) da agência e, em janeiro de 2010, foi promovido a presidente da Y&R, tornando-se também sócio do Grupo Newcomm no país. Em 2016, torna-se presidente da holding.

Ao longo da sua trajetória no mercado publicitário, Quintela conquistou o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Atendimento do Ano (2009). No início de 2012, como reconhecimento por sua atuação no mercado publicitário, foi eleito o Publicitário do Ano no Prêmio Colunistas Brasil. Em 2013, recebeu o título de Líder da Comunicação do Prêmio LIDE, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais e, em 2015, foi eleito para o Hall da Fama do Marketing Nacional – iniciativa da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), que tem como objetivo reconhecer os profissionais e empresários que contribuem para a construção e o fortalecimento de um marketing moderno, ético e de qualidade.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE