Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Lide Ceará realiza a 1ª edição do Natal do Bem

6 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Com o objetivo de unir empresários em torno de projetos comunitários, o Lide Ceará realiza a 1ª edição do Natal do Bem. Por meio da colaboração valiosa de parceiros como Ticiana Rolim Queiroz e Max Perlingeiro, o evento beneficente é apresentado, dia 22, em jantar no Hotel Gran Marquise.

Realizado há mais de 15 anos pelo Lide Global, a iniciativa é apresentada pela primeira vez em Fortaleza. “Muito se faz, mas as desigualdades ainda exigem um compromisso maior de todos nós”, expressa Ticiana Rolim Queiroz, que é diretora do Lide Solidariedade, ao convidar os empresários para se engajarem com a iniciativa.

Proprietário de três galerias (duas no Rio e São Paulo e a última em Fortaleza, a Galeria Multiarte), Max Perlingeiro, diretor do Lide Cultura, revela que está organizando um leilão de obras de artistas consagrados do País e do exterior a ser realizado durante o Natal do Bem.

O cantor Marcos Lessa também faz parte da programação do evento, onde encantará o público com os sucessos de sua carreira. 

A ação beneficente contemplará quatro instituições: Edisca, Instituto Beatriz e Lauro Fiúza, Casa Ronaldo Pereira e Creche São Judas Tadeu. Os ingressos para o jantar devem ser adquiridos através do telefone (85) 3433-6958 ou pelo e-mail [email protected].

A 1ª edição do Natal do Bem do Lide Ceará tem patrocínio da Servtec, com parceria da R. Amaral Advogados e Montenegro Leilões.

SERVIÇO
1ª edição do Natal do Bem
Dia 22/11
Hotel Gran Marquise
Mais informações através do telefone (85) 3433-6958 ou no e-mail [email protected]

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE