Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Lide Ceará recebe Leonardo Fontenele, arquiteto responsável por projetos no Beach Park

11 mar 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Marca no calendário. Próximo dia 22, o Lide Ceará realiza mais uma edição de seu café-debate, no Hotel Gran Marquise, e o convidado da vez é o CEO e diretor criativo da IMAGIC! Arquitetura, Leonardo Fontenele. Na ocasião, ele irá ministrar uma palestra sobre o tema “Novos conceitos para novas oportunidade de negócios no Brasil”.

Multipremiado, Leonardo comanda a equipe de criação da IMAGIC!, empresa responsável por projetos como o brinquedo Acqua Circo, do Beach Park, e o Aquiraz Riviera, no Ceará. Ao redor do mundo, o escritório de arquitetura já assinou trabalhos como a CNN Tour, nos EUA, e o Ferrari World, em Abu Dhabi.

Um dos diferenciais de Leonardo Fontenele é a utilização da Arquitetura de Conteúdo, abordagem inovadora que mistura marketing, entretenimento e arquitetura como ferramentas de criação, design e planejamento de negócios.

De acordo com a presidente do LIDE Ceará, Emilia Buarque, o convidado irá abordar na conversa também novos nichos de mercado, como a multipropriedade, e o crescimento das concept stores. “Estamos trazendo Leonardo Fontenele em um momento em que a atividade empresarial busca novas oportunidades e novos modelos para impulsionar os negócios, especialmente no segmento imobiliário e do turismo, onde é amplo o potencial”, disse.

PerfilS

Chairman na América Latina da Associação Mundial de Entretenimento Temático, Leonardo Fontenele é especializado em Entertainment Design, na Harvard University, e membro da Aliança Americana de Museus.

Leonardo também já teve passagem pela Walt Disney Imagineering, considerado o braço de design e desenvolvimento da Walt Disney Company, que realiza toda a criação e construção de parques temáticos e hotéis da Disney no mundo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE