Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

LIDE Ceará recebe Viviane Senna em evento sobre os desafios da educação no Brasil

29 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Em seu último evento de 2018, o LIDE Ceará debate um tema fundamental para o futuro do País: a educação. Para discutir o assunto, a entidade traz Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, a Fortaleza. A convidada vem desenvolvendo, há mais de 23 anos, trabalhos para que crianças e jovens de todas as regiões do Brasil tenham a oportunidade de desenvolver plenamente seus potenciais, algo que só é possível por meio de um ensino de qualidade.

A palestra de Viviane Senna acontece no próximo dia 18 de dezembro (terça-feira), às 8h, no Hotel Gran Marquise, e é exclusivo para filiados e convidados da entidade. O evento tem o patrocínio do Grupo Edson Queiroz e Grupo Dias Branco, além de apoio dos Grupos Pague Menos e 3 Corações.

“Um dos pilares para se pensar no desenvolvimento é a educação. Por isso, convidamos Viviane Senna a partilhar sua experiência conosco e apontar os pontos que considera fundamentais nessa área. O Ceará vem obtendo resultados expressivos nessa área, mas ainda há muito para avançar. Por isso, consideramos importante o debate com Viviane sobre a temática”, destaca Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará.

Sobre o LIDE Ceará

 O LIDE CEARÁ é um grupo de líderes empresariais multisetorial, independente, apartidário, com alta conectividade e com foco no desenvolvimento socioeconômico. O objetivo do grupo é ampliar o ambiente de negócios e as oportunidades, conectando e dando projeção para as empresas, debatendo temas diversos, influenciando e defendendo posicionamentos. 

O LIDE, nas unidades internacionais (China, Itália, Alemanha, Portugal, EUA, Argentina, Paraguai, dentre outras), representa um ambiente seguro para negócios e desenvolvimento, especialmente entre o mundo e a forte presença do grupo na América Latina, com destaque para o Brasil. A organização está presente nos cinco continentes.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE