Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Lista Forbes Under 30 2022 traz nomes como Casimiro e Marina Ruy Barbosa

29 dez 2022 | Notícias

Por Redação

A lista traz os jovens com até 30 anos que se destacaram em seus ramos de atuação em 2022

Capa do especial Forbes Under 30 (Foto: Divulgação)

A Forbes divulgou, na quarta-feira (28), a tradicional lista Forbes Under 30, que traz os jovens com até 30 anos que se destacaram em seus ramos de atuação em 2022. Ao todo, são 15 categorias com 6 representantes cada. 

LEIA MAIS >> Réveillon 2023: Dennis DJ agita primeiro dia de festa em Itacimirim

Réveillon 2023: Amoré estreia em Maracaípe com a presença de celebridades

As categorias são: Arquitetura, Design e Urbanismo; Artes dramáticas; Artes plásticas e Literatura; Ciência e Educação; Esportes; Finanças; Gastronomia; Indústria e Empreendedorismo; Marketing e Publicidade; Moda; Música; Tecnologia e Inovação; Terceiro setor e Empreendedorismo social; Varejo e E-commerce; Web e E-sports.

A capa da Forbes traz cinco destaques: Laiza de Moura, Marina Ruy Barbosa, Casimiro, Ricardo Silvestre e a influenciadora digital Virgínia Fonseca

Um dos destaques de Casimiro, por exemplo, foi a transmissão da Copa do Mundo do Catar para o YouTube e a Twitch. Em parceria com a LiveMode, que fechou com a Fifa a transmissão dos jogos do mundial em redes sociais, Casimiro tem cinco das 11 lives mais assistidas da história do YouTube no mundo.

Marina Ruy Barbosa se destacou pelo feito com a Ginger, sua marca de moda. Sua primeira coleção, lançada em 2020, esgotou em menos de 12 horas e, nos primeiros dias, reuniu quase 100 mil seguidores no Instagram. Ainda naquele ano, a Ginger teve crescimento de 1.010% em seu faturamento e lançou uma collab com a Schutz, do Grupo Arezzo&Co. Em 2021, a Ginger abriu no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e, no ano seguinte, no Shopping Leblon, no Rio. Hoje ela está também em Curitiba e em 39 diferentes multimarcas do país. Em 2022, a empresa apresentou crescimento de 512% no faturamento dos seis primeiros meses comparado ao mesmo semestre do ano anterior.

Ricardo Silvestre é destaque na categoria “Marketing e Publicidade”. Fundador e CEO da Black Influence, Ricardo Silvestre passou 10 anos convivendo com o racismo no mercado publicitário até chegar ao estopim: um burnout. Em 2019, fundou a Black Influence, referência em criadores e influenciadores negros no Brasil. Com uma agência antirracista, seu objetivo é gerar impacto social e aumentar a representatividade de pessoas negras na publicidade

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE