Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Lívia Pessoa e Ronaldo Ribeiro Filho trocam alianças na belíssima Itália | Confira os cliques!

13 set 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

A estonteante e rústica paisagem de Bérgamo, província localizada na Itália, foi o cenário do casamento de Lívia Pessoa e Ronaldo Ribeiro Filho. Na última terça-feira, 12, o casal trocou alianças em uma tarde marcada pelo carinho e presença de pessoas queridas na histórica igreja Chiesa dei SS. A caprichada recepção não deixou a desejar: o Castello di Marne recebeu os convidados com toda a elegância e magia que só a Europa pode transmitir.

Lívia Pessoa e Ronaldo Ribeiro reuniram amigos na Itália para o casório

Os pombinhos, filhos respectivos de Vera e Fernando Amaral de Paula Pessoa e de Venúsia e Ronaldo Ribeiro (in memoriam), merecem as nossas maiores felicitações! Entre os amigos de Fortaleza que prestigiaram a cerimônia, destaque para Karísia e Luiz Pontes, Lenise e Cláudio Rocha e Denise Pontes.

Nas redes sociais, Lívia postou um click exclusivo do vestido, peça exclusiva da Unique Maison. “Eu simplesmente não tenho palavras para descrever o dia de ontem. Foi um sonho. Não sei como me tornei merecedora de viver essa linda história, só sei que confiei e esperei e Deus fez todo o resto.”, declarou a noiva na legenda.

Casamento aconteceu na tarde do último dia 12

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE