Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Bontempo confirma inauguração de loja boutique no BS Design neste ano

10 jun 2020 | Notícias

Por Redação

Instalada há mais de 20 anos em Fortaleza, a Bontempo, loja de móveis de alto padrão, fará parte da torre empresarial BS Design. No novo local, a inauguração, de acordo com o franqueado Samuel Bizeli, deve ocorrer até outubro, quando serão finalizados os últimos retoques para a abertura.

Ele explica que a localização do empreendimento – situado em um dos quadriláteros mais valorizados da cidade – e a preocupação que o BS Design tem com a arquitetura e com o meio ambiente foram alguns dos motivos que o fizeram mudar o endereço da loja após mais de duas décadas.

LEIA MAIS >> Beto Studart abre as portas de seu escritório no BS Design; veja fotos

Marília Fiúza compartilha dicas sobre planejamento profissional e pessoal no BS Design

“Hoje em dia, algumas marcas de luxo não precisam mais de um espaço físico, porém se o endereço estiver aliado com o seu ideal, agregará bem mais. O BS Design compactua com os valores da Bontempo. É um local que atrai empresários/negócios e tem muitas pessoas que fazem parte do nosso público-alvo”, destaca Samuel Bizeli.

Samuel Bizeli, franqueado da empresa gaúcha Bontempo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Mudanças

Com um grande showroom, a loja continuará apostando em móveis de autoexpressão, feitos sob medida. Segundo o franqueado, a ideia é que a ambientação seja parecida com uma casa. O que mudará, afirma Samuel Bizeli, é que alguns funcionários continuarão em home office, como estão fazendo durante o período de isolamento social.

“Com isso, ganhamos em produtividade e também liberdade para o funcionário. Os únicos que têm horário fixo de trabalho são os que lidam com o consumidor final, os demais não têm. Seguiremos o protocolo da marca, sanitizando o local uma vez por semana”, diz o franqueado.

Captação de negócios

Para o diretor de Incorporações da BSPar, Fábio Albuquerque, a Bontempo vem para somar com as empresas que já fazem parte do BS Design. Segundo ele, outras marcas renomadas também devem inaugurar lojas na torre empresarial nos próximos meses, entre elas uma rede de academia de ginástica, um salão de beleza, clínica odontológica e restaurantes.

“Ficamos muito felizes quando falamos com os nossos lojistas e eles mantiveram os planos de abertura. Trouxemos grandes marcas que condizem com tudo o que foi desenhado para o prédio. Nossos clientes esperam um serviço diferenciado. Acreditamos que até o fim do ano devemos estar funcionando 100%”, prospecta.

Fábio Albuquerque, diretor de Incorporações da BSPar. (Foto: Alex Campêlo)

Medidas preventivas

Ainda conforme Fábio Albuquerque, a instituição segue à risca todos os protocolos do Governo do Estado para evitar a proliferação do vírus. Foram colocados nas entradas do local termômetros, para aferir a temperatura das pessoas que acessam o prédio, além de oxímetros de pulso. Se alguém tiver algum sintoma de Covid-19, afirma o diretor de Incorporações, a empresa avisa ao proprietário da sala comercial para que ele direcione o visitante a um médico e receba os devidos cuidados.

“Todos os funcionários foram treinados, como medida preventiva, e damos os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) referentes ao cargo que exercem, para que eles não se contaminem ou contaminem alguém. Investimos em muitos avisos, para que todos mantenham o distanciamento social, e todos estão colaborando e bem satisfeitos”, afirma.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE