Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Maciço de Baturité: Governo do Ceará entrega brinquedopraça em Pacoti

11 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Mais uma brinquedopraça será entregue no Maciço de Baturité. Desta vez, a cidade de Pacoti receberá, nesta segunda-feira (11), às 17h, do Governo do Ceará, o equipamento de lazer para as crianças de 3 a 12 anos. A ação faz parte do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Santana, que estará presente na solenidade de inauguração acompanhada da titular Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos, Socorro França.

Pacoti será contemplada com a 71ª brinquedopraça no Estado. A contrapartida da prefeitura é garantir a praça em bom estado de conservação para o uso e manutenção dos brinquedos. Outros municípios do Maciço de Baturité também já foram beneficiados com o equipamento: Palmácia, Guaramiranga, Ocara, Redenção (2) e Baturité (2). 

O investimento realizado na brinquedopraça é na ordem de R$ 180 mil. O espaço é cercado e com área de 230m² com piso anti-impacto e oito brinquedos como: uma casinha dupla com ponte de playground, uma casinha dupla com ponte de eucalipto, dois escorregadores com balanço triplo, duas gangorras e dois brinquedos em mola.

Mais Infância Ceará

A ação integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE