Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Maestro da Orquestra Filarmônica do Ceará homenageia as mamães no Shopping Benfica

15 maio 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A programação do Dia das Mães no Shopping Benfica foi bastante concorrida. Recepcionadas com rosas pela superintendente Marcirlene Pinheiro, as mamães prestigiaram apresentações especiais do maestro da Orquestra Filarmônica do Ceará, Gladson Carvalho, na Praça de Alimentação.

Com mais de 40 anos de carreira, Gladson Carvalho fundou orquestras na Paraíba e chegou a tocar com o regente Eleazar de Carvalho em orquestras de Recife, São Paulo e Fortaleza Foto: Divulgação

Além de música, elas receberam atendimento gratuito de estética e ganharam uma exposição interativa na Galeria BenficArte. Conhecida como “As Mães e as Rosas”, a mostra reúne 15 telas de renomados artistas que relacionam as rosas à beleza e delicadeza das mães. Ao lado de cada tela, as pessoas podem fixar a foto da mãe, como a rosa da sua vida.

O shopping segue com a campanha de Dia das Mães e Dia dos Namorados. A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o público ganha um CD personalizado com canções para emocionar a mamãe e ainda recebe um cupom para a promoção “Paixões da Minha Vida”. Os prêmios são 12 smart TV’s de 55 polegadas.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE