Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Maior shopping center do mundo deve ser construído em Dubai

14 ago 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Com um custo estimado em US$ 2 bilhões, tamanho equivalente a 100 campos de futebol e inauguração prevista para 2020, o chamado Dubai Square promete carregar o título de maior shopping center do mundo. Localizado, é claro, em Dubai, destino preferido dos projetos arquitetônicos faraônicos, o empreendimento foi idealizado pela empresa Emmar Properties.

Shopping segue o conceito de construir “uma cidade dentro da outra”

Em pronunciamento, a companhia revelou o desejo de tornar o centro de compras um verdadeiro marco na história da arquitetura moderna e uma opção de compras presenciais sob medida.

Montado no formato de uma cidade dentro de outra, com sua própria Chinatown, o shopping contará com teatros, marina, arena com projeção em 3D para shows, parque aquático, ginásios esportivos, além de lojas com provadores vips carregados de tecnologia, onde espelhos interativos permitirão aos clientes experimentar vários looks sem necessariamente trocar de roupa.

Área para shows

O Dubai Square ganhará ainda um aplicativo próprio, onde o público poderá utilizar serviços como o de pré-selecionar suas compras on-line antes de retirar o produto na loja física.

Parque aquático

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE