Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Maju Trindade casa com Mateus Asato na Bahia

26 fev 2024 | Notícias

Por Marília Serpa

Casamento aconteceu no sábado (24), em Santa Cruz Cabrália, na Bahia

Maju Trinda e Mateus Asato oficializam união (Foto: Divulgação)

Surpreendendo os seguidores com uma publicação nas redes sociais, a criadora de conteúdo Maju Trindade anunciou que casou com o guitarrista Mateus Asato no último sábado (24), em um cenário especial de fim de tarde em Santa Cruz Cabrália, na Bahia.

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni celebra aniversário com festa assinada por Gil Santos no Barbra’s Náutico

O momento reuniu cerca de 130 convidados, segundo a Vogue Noiva, entre familiares e amigos mais próximos do casal. Para o grande dia, Maju escolheu dois vestidos: o primeiro foi da marca nova-iorquina Danielle Frankel, e o segundo foi assinado pela brasileira Rebeca Nepomuceno.

Vestidos usado por Maju Trindade para oficializar a união com Mateus Asato (Foto: Divulgação)

Já Meteus, renomado guitarrista que já tocou com artistas como Jessie J e Bruno Mars, escolheu a grife Saint Laurent para oficializar a união com a amada, com quem está junto desde 2017. Além do casamento ter sido realizado na Bahia, o noivado dos dois também foi aconteceu lá, em 2022.

Post surpresa nas redes sociais

Discretos sobre a vida pessoal, Maju e Mateus não tinham publicado nada nas redes sociais que desse a ententer que o casamento já tinha data marcada. Em pouco mais de meia hoje de divulgação, o post já conta com mais de oito mil comentários, a maioria falando sobre a surpresa de receber a notícia.

“Meu Deus! Chocado, se superou demais, chique, chique, chique”, escreveu um seguidor nos comentários. “Por isso todo esse sumiço, você estava aprontando”, compartilhou outro. Com a imprensa, a notícia foi compartilhada com exclusividade à Vogue Noiva.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE