Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Márcia Travessoni assina conteúdo no jornal O Otimista

12 dez 2020 | Notícias

Por Redação

À frente da plataforma de conteúdos baseada na inovação e nome já consolidado no universo do colunismo social, Márcia Travessoni terá agora mais um canal para veicular as mensagens positivas, verdadeiras e relevantes. A partir deste sábado (12), ela passa a assinar conteúdo exclusivo no jornal O Otimista, com circulação impressa e digital.

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni lança coluna social 100% digital

Coluna social: acesse todas as edições online

A coluna social MT Acontece continua sendo veiculada, mas com um novo calendário: de segunda a sexta, e aos domingos, é possível acessar o conteúdo 100% digital no Site MT. Aos sábados, a coluna sai no jornal O Otimista, no formato de entrevista.

Para a publisher Márcia Travessoni, o novo canal não apenas reforça o propósito que ela defende enquanto comunicadora, como também consolida um novo modelo de comunicação. “Hoje vivemos em um mundo de conexões, com pessoas e redes, somando forças e agregando cada vez mais, principalmente na comunicação. E O Otimista já nasceu com esses valores que eu também compartilho, das mensagens de impacto positivo e relevante nos leitores”, define.

Segundo ela, partilhar da experiência de profissionais com longa trajetória no jornalismo cearense é uma honra. “Estou muito feliz de estar nesse novo canal que se abre para fluir o nosso conteúdo”, conclui Márcia.

Canais diversos

A parceira com o grupo de comunicação O Otimista iniciou um pouco antes, com a transmissão ao vivo do espetáculo beneficente Anjos do Natal 2020, no último domingo (6). A TV Otimista veiculou o show online e nas telinhas, ajudando a projetar a ação que resultou na arrecadação de 37,5 toneladas de alimentos.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE